Acordo da Latam American Airlines é positivo, diz Multiplus

A Multiplus diz que novos acordos do seu grupo de controle, a Latam Airlines Group, com a American Airlines e com o International Airlines Group são positivos

São Paulo – A Multiplus informa que os novos acordos do seu grupo de controle, a Latam Airlines Group, anunciados nesta quinta-feira, dia 14, terão impacto positivo para a proposta de valor da companhia, para seus membros e parceiros.

O acordo da Latam ampliou a combinação comercial com a American Airlines e com o International Airlines Group (IAG), dono das companhias aéreas British Airways e Iberia.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Multiplus destaca entre os benefícios o acesso à rede de mais de 420 destinos para a Latam na Europa, EUA, Canadá e America do Sul; a ampliação da quantidade de voos e conexões; o aumento da disponibilidade de assentos e preços para destinos não operados pela Latam; e o potencial de acrescentar novas rotas e voos diretos para novos destinos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s