Adidas compra produtora de app de exercícios Runtastic

A Adidas comprou a fabricante de apps para monitoramento de exercícios físicos Runtastic, conseguindo acesso a uma comunidade de 70 milhões de usuários ativos

Frankfurt – A Adidas comprou a fabricante de aplicativos para monitoramento de exercícios físicos Runtastic, conseguindo acesso a uma comunidade de 70 milhões de usuários ativos e em estratégia para reduzir a distância que a separa de rivais no mercado de dispositivos eletrônicos vestíveis.

O acordo foi concluído pela Adidas com os vendedores Axel Springer, fundadores da empresa e um investidor “anjo”.

A transação avaliou a produtora em 220 milhões de euros. A rival Nike foi pioneira em monitoramento de exercícios físicos, fazendo parcerias com a Apple em 2012.

A Adidas tem perdido participação de mercado em produtos esportivos para a rival norte-americana e lançou o aparelho para exercícios físicos miCoach somente ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s