AES avalia leilão de hidrelétricas existentes

A AES Brasil avalia o leilão de hidrelétricas existentes que o governo brasileiro agendou para 6 de novembro, mas espera solução para déficit hídrico

São Paulo – A AES Brasil, braço local do grupo norte-americano AES, avalia o leilão de hidrelétricas existentes que o governo brasileiro agendou para 6 de novembro, mas acredita que uma definição prévia da solução que será dada ao déficit de geração das hidrelétricas do país aumentaria a atratividade da licitação, disse o CEO da companhia, Britaldo Soares, em conversa com jornalistas nesta quarta-feira.

O executivo também colocou as dificuldades de financiamento como ponto que atrapalha a competição no certame, e afirmou que a AES tem focado a participação no leilão de energia A-5 que será promovido em fevereiro de 2016, no qual a companhia deve participar com projetos de termelétricas a gás natural.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s