Air France reabrirá em abril linha entre Paris e Teerã

Com essa decisão, a Air France "mostra sua ambição de se desenvolver em um país com um crescimento dinâmico"

Paris – A companhia francesa Air France anunciou nesta terça-feira a reabertura, a partir de abril, do voo direto entre Paris e Teerã, suspenso em 2008 após a entrada em vigor das sanções internacionais contra o Irã.

“A Air France acompanha a recuperação dos intercâmbios comerciais com o Irã e conectará Teerã de Paris-Charles de Gaulle três vezes por semana (quarta, sexta-feira e domingo) a partir de abril de 2016”, assinalou a companhia aérea.

Com essa decisão, a Air France “mostra sua ambição de se desenvolver em um país com um crescimento dinâmico, onde a União Europeia é seu quarto parceiro econômico”.

À essa reabertura se acrescenta à linha entre Paris Orly e Nova York, a partir de junho, que complementará os trajetos já existentes desde o aeroporto Charles de Gaulle para a cidade americana.

O presidente diretor-geral da companhia, Frédéric Gagey, acrescentou que esta nova oferta ao Irã reflete a disposição daAir France em “aproveitar todas as oportunidades de desenvolvimento e de crescimento rentáveis”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s