Amazon amplia sistema de botões para encomenda de produtos

A Amazon está expandindo o número de produtos que podem ser encomendados imediatamente por meio dos botões sem fio Dash Buttons

A Amazon.com está expandindo o número de produtos que podem ser encomendados imediatamente por meio dos botões sem fio Dash Buttons, citando forte demanda pelos consumidores.

Após lançar no ano passado os botões plásticos conectados à rede WiFi que podem ser grudados na geladeira, máquina de lavar roupas ou despensa na cozinha, a varejista online está ampliando para mais de 100 o número de marcas que podem ser encomendadas repetidas vezes com o aperto de um botão, de acordo com comunicado divulgado pela Amazon na quinta-feira.

Agora, clientes do programa Amazon Prime que se veem necessitados – de preservativos Trojan, salgadinhos Doritos, pilhas Energizer, ração para cães Purina e outros itens – podem apertar o botão de reposição e obter a mercadoria sem pagar pela entrega.

Cada botão custa US$ 4,99 com o custo reembolsado após o primeiro pedido via sistema Dash.

Quando os botões foram apresentados, em março de 2015, muitos céticos achavam que as pessoas não se interessariam ou não usariam a novidade. Mas a Amazon informa que as encomendas via Dash cresceram mais de 75 por cento só nos últimos três meses e agora ocorrem mais de uma vez por minuto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s