Amazon apresenta primeiro avião de sua frota Prime Air

Batizado "Amazon One", o avião será oficialmente apresentado durante a Feira Seafair Air Show na cidade onde se encontra sua sede, Seattle

A Amazon apresentou nesta sexta-feira o primeiro avião com sua marca, como parte do que espera que seja uma frota de aviões de carga “Prime Air”.

A Amazon começou a trabalhar nos últimos anos com empresas aéreas dedicadas ao arrendamento com opção de compra (leasing) e operadores de carga para reduzir sua dependência das empresas de transporte, mas o anúncio desta sexta-feira é o primeiro que mostra um avião de sua própria frota.

Batizado “Amazon One”, o avião será oficialmente apresentado durante a Feira Seafair Air Show na cidade onde se encontra sua sede, Seattle, no estado de Washington. Este Boeing 767-300 realizará um voo de demostração.

“Criar uma rede de transporte aéreo nos permite desenvolver nossas capacidades para garantir prazos de entrega mais curtos para nossos membros Prime nos próximos anos”, afirmou Dave Clark, responsável de operações mundiais de Amazon.

A aeronave terá uma a logo Amazon Prime. É o primeiro de uma frota de 40 que a Amazon decidiu alugar a empresas de leasing. O grupo já aluga onze aviões no marco desses acordos de associação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s