Amazon paga multa após prestadora não pagar funcionários

A Amazon concordou em pagar multas após uma empresa que prestava de serviços de entregas para a varejista online não ter pago o salário dos funcionários

A Amazon.com concordou em pagar mais de 80 mil dólares em multas após uma empresa que prestava de serviços de entregas para a varejista online não ter pago o salário dos funcionários, disse a procuradora-geral de Massachusetts.

A prestadora de serviços, VHU Express, foi contratada pela Amazon para fornecer serviços de entrega para dois armazéns em Massachusetts.

Uma investigação descobriu que a VHU e sua proprietária, Lisa Bythewood, não haviam pago 52 funcionários por entregar encomendas da Amazon entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016, disse a procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, em comunicado.

“Nós encerramos as relações com a empresa e estamos agindo para garantir que os motoristas afetados recebam os pagamentos por seu trabalho”, disse uma porta-voz da Amazon à Reuters nesta terça-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s