Amazon quer criar milhares de empregos na Europa em 2016

O grupo afirma recrutar atualmente novos engenheiros e programadores nos doze centros de pesquisa e desenvolvimento de sua rede europeia

A Amazon quer criar neste ano milhares de postos na Europa, onde a companhia americana de comércio eletrônico emprega mais de 40.000 pessoas, segundo um comunicado publicado nesta sexta-feira.

“Estas contratações cobrirão postos de linguistas (…) especialistas em meios digitais, assim como colaboradores para os centros de distribuição ou de serviço ao cliente”, detalhou Xavier Garambois, vice-presidente de distribuição da Amazon Europa, citado no comunicado.

O grupo afirma recrutar “atualmente novos engenheiros e programadores nos doze centros de pesquisa e desenvolvimento de sua rede europeia”, situados na Espanha, Alemanha, Irlanda, Holanda, Polônia, Romênia e Reino Unido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s