Andrade Gutierrez pode mudar de nome, segundo revista

Estudo para mudar o nome da empresa está em andamento, segundo informa a coluna Radar Online, da Veja

São Paulo – Se o assunto Lava Jato não é um tabu na Andrade Gutierrez, a nova estratégia de negócios, no entanto, parece ter o objetivo de distanciar ao máximo a empresa do seu escandaloso passado recente. A coluna Radar Online de Veja.com informa que a companhia estuda deixar para trás a principal marca de seus fundadores: o seu nome de família.

Que o episódio da Lava Jato se transformou em bandeira de mudança na Andrade Gutierrez, a superintendente de gente e gestão da Andrade Gutierrez, Ângela Serpa,  já havia dito a Exame.com, há um mês. De acordo com o que ela contou, a nova postura da empresa diante das investigações e dos escândalos em que está envolvida, é um dos motivos por que a sua atratividade até cresceu nos últimos dois anos.

Segundo a coluna ibnformou, a troca de nome tem objetivos bem específicos: mostrar maior profissionalização e abandonar o caráter familiar e a reputação de investigada pela Polícia Federal. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s