Aneel aprova alta de 7,55% nas tarifas da CPFL Paulista

Empresa atende a 4,2 milhões de unidades consumidoras em 234 municípios, entre eles Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto

Brasília – A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 5, um reajuste de 7,55% nas tarifas da CPFL Paulista. Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 6,56%, e para a baixa tensão, 8,23%.

As novas tarifas valem a partir de 8 de abril. A CPFL Paulista atende a 4,2 milhões de unidades consumidoras em 234 municípios paulistas, entre eles Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto.

MT e MS

A Aneel aprovou também um reajuste de 8,60% nas tarifas da Energisa Mato Grosso. Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 7,58%, e para a baixa tensão, 9,11%.

As novas tarifas valem a partir de 8 de abril. A empresa atende o Estado do Mato Grosso.

A agência ainda aprovou um reajuste de 7,19% nas tarifas da Energisa Mato Grosso do Sul. Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 6,75%, e para a baixa tensão, 7,40%.

As novas tarifas valem a partir de 8 de abril. A empresa atende o Estado de Mato Grosso do Sul.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s