ANP aprova incorporação de área da Shell a Argonauta

Dessa forma, a área de Nautilus e o campo de Argonauta passarão a constituir um único campo denominado Argonauta

São Paulo – A diretoria colegiada da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) decidiu pela incorporação da área petrolífera em desenvolvimento de Nautilus à área do campo de Argonauta, situada no bloco BC-10, no Parque das Conchas, operado pela Shell.

Dessa forma, a área de Nautilus e o campo de Argonauta passarão a constituir um único campo denominado Argonauta, alterando seu limite sul, nos termos da proposta da Shell, aprovada pela ANP, segundo publicação nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

A ANP ainda aprovou o Plano de Desenvolvimento de Argonauta, incluindo as atividades e o início de produção referentes à área de desenvolvimento de Nautilus, anteriores à aprovação do referido Acordo de Individualização da Produção (AIP).

A agência determinou ainda que a operadora Shell envie em até 180 dias uma versão final do Plano de Desenvolvimento do campo de Argonauta. O Parque das Conchas é o principal ativo produtor da Shell no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s