Avianca anuncia voo para Fortaleza a partir de Congonhas

A nova rota entra em vigor dia 20 de fevereiro e será realizada todo sábado

São Paulo – A Avianca Brasil anunciou nesta quinta-feira, 14, que irá oferecer, a partir de 20 de fevereiro, um voo direto entre São Paulo e Fortaleza por meio do Aeroporto de Congonhas – a operação será realizada todo sábado.

Atualmente, a companhia já realiza quatro decolagens diárias entre os destinos, via Aeroporto de Guarulhos.

A nova rota será disponibilizada após a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) revogar, em 8 de dezembro, uma decisão de 2007 que determinava que as operações regulares de chegada ou partida no Aeroporto de Congonhas deveriam respeitar a distância máxima de 1500 quilômetros de seu destino ou origem. Com a queda da restrição, Congonhas poderá operar voos para todo o país.

“Além da conveniência do embarque por um aeroporto mais central em São Paulo, facilitaremos a conexão dos passageiros com nosso voo internacional, para Bogotá, na Colômbia”, diz, em nota, o vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcisio Gargioni.

Os bilhetes referentes ao trajeto já estão disponíveis no site da companhia. Os voos de Congonhas com destino a Fortaleza sairão aos sábados, às 11h45, retornando aos domingos, às 8h15.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s