Apple e Cisco anunciam parceria com foco corporativo

A parceria busca fazer os aparelhos móveis da Apple se comunicarem de maneira mais efetiva em redes corporativas, onde a Cisto tem bastante presença

Nova York – A Apple e a Cisco Systems anunciaram uma parceria, para levar mais iPhones e iPads para usuários do setor corporativo.

A parceria busca fazer os aparelhos móveis da Apple se comunicarem de maneira mais efetiva em redes corporativas, onde a Cisto tem bastante presença, informaram as duas empresas.

A dupla também planeja trabalhar em conjunto em tecnologia para ajudar trabalhadores com iPhones e iPads a explorar melhor os produtos em colaboração da Cisco, incluindo seus serviços de videoconferência e conferência pela internet.

O presidente da Apple, Tim Cook, e o da Cisco, John Chambers, disseram que as empresas ficaram dez meses trabalhando nos detalhes dessa colaboração.

A questão será explicada a milhares de representantes de vendas da Cisco nesta segunda-feira, durante um encontro em Las Vegas.

“Ficou claro para mim que fazer uma parceria com a Cisco iria gerar os resultados que nos permitiriam transformar o trabalho”, disse Cook em entrevista.

O anúncio é feito em meio a outras medidas da Apple para ampliar sua presença entre os consumidores voltados para o uso de seus aparelhos para negócios.

No ano passado, a Apple fechou uma parceira com a IBM para a criação de aplicativos para o espaço do trabalho, enquanto empregados da IBM ajudam a vender dispositivos da Apple para clientes corporativos.

A Cisco, por sua vez, tenta restringir seu foco para negócios mais rentáveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s