Apple, Google e Tesla estão entre empresas mais inovadoras

Tesla, uma das três fabricantes de carros que aparecem entre as 10 primeiras empresas da lista, estreou no ranking em 2013

A fabricante de carros elétricos Tesla subiu para o terceiro lugar na lista de empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com um ranking divulgado pelo Boston Consulting Group (BCG).

Apple e Google permanecem na liderança. A Tesla, que avança na lista à velocidade de seu Model 5, ficou em terceiro lugar”, afirma o BCG.

Tesla, uma das três fabricantes de carros que aparecem entre as 10 primeiras empresas da lista, estreou no ranking em 2013 em quarto lugar.

Depois do trio Apple-Google-Tesla, aparecem, em ordem, Microsoft, Samsung, Toyota, BMW, Gilead, Amazon e Daimler.

A classificação foi elaborada após uma pesquisa com 1.500 executivos que foram questionados sobre a empresa mais inovadora dentro e fora de sua área. Também leva em consideração o rendimento de suas ações no mercado.

A lista completa inclui 29 empresas americanas, 11 europeias e 10 asiáticas.

Apenas 12 empresas pertencem ao setor de tecnologia. O maior número é de empresas antigas como General Electric ou Dow Chemical.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s