Arábia Saudita planeja fundo de tecnologia com Softbank

O Softbank investiria cerca de 25 bilhões de dólares no fundo em cinco anos, disse o vice-príncipe Mohammed bin Salman à televisão estatal

Dubai – A Arábia Saudita e o Softbank Group, do Japão, assinaram um memorando de entendimento para criar um fundo de investimento global em tecnologia que poderia crescer até os 100 bilhões de dólares, noticiou a mídia estatal nesta sexta-feira.

O Softbank investiria cerca de 25 bilhões de dólares no fundo em cinco anos, disse o vice-príncipe Mohammed bin Salman à televisão estatal.

O Fundo de Investimento Público, maior fundo soberano da Arábia Saudita pode investir até 45 bilhões de dólares neste período, enquanto vários investidores podem levar o tamanho total do novo fundo até 100 bilhões de dólares, disse a agência de notícias estatal SPA, sem dar nome aos outros investidores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s