AT&T faz proposta por negócio de internet do Yahoo

Yahoo teria pré-selecionado cerca de 10 concorrentes em leilão pelo negócio de internet; segundo a Bloomberg, AT&T apresentou proposta

A AT&T, segunda maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos, fez uma oferta pelo negócio de internet do Yahoo , informou a Bloomberg nesta quarta-feira, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

A AT&T tinha decidido anteriormente não fazer uma oferta, disseram pessoas familiarizadas com o assunto para a Bloomberg em abril.

A Reuters, citando fontes, informou em 29 de abril que o Yahoo havia pré-selecionado cerca de 10 concorrentes num leilão pelo seu negócio internet, incluindo a Verizon, maior operadora de celular dos EUA.

Apesar da Verizon continuar sendo a favorita, a empresa não apresentou um dos lances mais altos na primeira rodada, a Bloomberg informou na quarta-feira, citando duas das pessoas.

A empresa de publicidade digital YP Holdings, apoiada pela AT&T, não está mais buscando fazer uma oferta, disse a notícia.

Yahoo e AT&T não responderam imediatamente pedido de comentário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s