AT&T tem lucro em linha com expectativas

A AT&T registrou aumento de 22,7 por cento na receita operacional trimestral, uma vez que acrescentou assinantes de televisão

A AT&T registrou aumento de 22,7 por cento na receita operacional trimestral, uma vez que acrescentou assinantes de televisão, ajudada pela aquisição da DirecTV.

O lucro ajustado da companhia, no entanto, veio em linha com a estimativa média dos analistas.

A AT&T disse que adicionou 342 mil assinantes de TV por satélite no segundo trimestre, ante estimativa média de analistas de 285 mil, de acordo com a FactSet StreetAccount.

A empresa adquiriu a DirecTV em julho passado e se tornou a maior companhia de TV paga no país, ultrapassando a ComCast.

Excluindo itens, a AT&T lucrou 0,72 dólar por ação, em linha com a estimativa média dos analistas, segundo a Thomson Reuters.

O resultado líquido atribuído à AT&T subiu para 3,41 bilhões de dólares no segundo trimestre encerrado em 30 de junho, ante 3,08 bilhões de dólares um ano antes. Em uma base por ação, ele caiu de 0,59 para 0,55 dólar por ação.

A receita operacional total subiu para 40,52 bilhões de dólares, ante 33,02 bilhões de dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s