B2W conclui venda da Ingresso.com por R$ 280 milhões

A subsidiária prestadora de serviços de venda de ingressos pela internet foi vendida para a norte-americana Fandango Media

São Paulo – A B2W concluiu nesta segunda-feira, 16, a venda da Ingresso.com, anunciada em setembro, pelo valor de R$ 280 milhões.

A subsidiária prestadora de serviços de venda de ingressos pela internet foi vendida para a norte-americana Fandango Media, que comprou 100% da companhia.

A Fandango é uma empresa que comercializa ingressos para cinema pela internet, que pertence à NBC Universal Media, subsidiária da Comcast Corporation, o maior conglomerado de mídia do mundo.

“A alienação da Ingresso.com tem por objetivo focar a companhia ainda mais nas operações de comércio eletrônico, marketplace, serviços digitais e financiamento ao consumo, em linha com o seu plano estratégico de ser a maior e mais querida companhia digital da América Latina”, informou então a B2W.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s