Bancos vão propor adiamento de IPO da Caixa Seguridade

Organizadores da oferta vão propor o lançar operação assim que for possível sob "altíssimo risco de execução e deságio na operação de precificação", disse fonte

São Paulo – Os bancos de investimento que estão assessorando a oferta pública inicial de ações da Caixa Seguridade vão recomendar o adiamento da operação até abril, uma vez que as condições dos mercados se deterioraram acentuadamente nos últimos dias, afirmou nesta segunda-feira uma fonte envolvida diretamente com a transação.

Representantes da Caixa Econômica Federal e da Caixa Seguridade Participações devem se reunir em Brasília nesta segunda-feira às 11h para discutir o assunto, afirmou a fonte.

Segundo a fonte, no caso do Tesouro, que controla a Caixa, decidir prosseguir com a venda das ações, os organizadores da oferta vão propor o lançamento da operação assim que for possível sob “altíssimo risco de execução e deságio na operação de precificação”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s