BB anuncia medidas de apoio ao setor automotivo na 4ª

O banco anunciará medidas de apoio ao setor automotivo, em um momento em que a indústria sofre uma forte queda nas vendas e produção

São Paulo – O Banco do Brasil vai anunciar na quarta-feira medidas de apoio ao setor automotivo, em um momento em que a indústria automobilística sofre uma forte queda nas vendas e na produção, informou o banco em aviso à imprensa nesta segunda-feira.

No comunicado, o BB afirmou que serão lançadas “ações de apoio e fomento ao setor automotivo e sua cadeia produtiva”, sem dar mais detalhes.

Segundo disse à Reuters uma fonte com conhecimento do assunto, o BB firmará com as entidades o compromisso de agilizar o processo de financiamento de veículos, incluindo os de passeio, além de caminhões e máquinas pesadas, como tratores.

Procuradas, Anfavea, Fenabrave e Sindipeças não se manifestaram de imediato.

Participarão do anúncio executivos das associação das montadoras, Anfavea; dos distribuidores de veículos, Fenabrave; e do sindicato das fabricantes de autopeças, a Sindipeças.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s