Belo Monte prevê nos próximos dias acordo com sócios

A hidrelétrica de Belo Monte está próxima de fechar um acordo com seus sócios para que estes comprem uma parcela ainda descontratada da geração da usina

São Paulo – A hidrelétrica de Belo Monte está próxima de fechar um acordo com seus sócios para que estes comprem uma parcela ainda descontratada da geração da usina que não tem encontrado interessados no mercado, disse a jornalistas nesta quinta-feira o presidente do empreendimento.

A Norte Energia, empresa responsável por Belo Monte e que tem sócios como Eletrobras, Cemig, Light e Vale, entre outros, prevê finalizar esse acordo “em alguns dias”, afirmou o presidente do grupo, Duilio Figueiredo, após participar de reunião na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s