Bradesco deve assumir LeaderCard da varejista Lojas Leader

O Bradesco deve passar a deter a totalidade das ações da LeaderCard em uma operação de reestruturação societária, de acordo com documento

São Paulo – O Banco Bradesco pretende assumir a LeaderCard, subsidiária de cartões da varejista fluminense Lojas Leader, pertencente ao BTG Pactual, segundo documento enviado ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) ao qual o órgão de defesa da concorrência deu publicidade nesta terça-feira.

O Bradesco deve passar a deter a totalidade das ações da LeaderCard em uma operação de reestruturação societária, de acordo com documento.

“A operação se justifica para reorganizar a parceria entre Bradesco e União de Lojas Leader (ULL), de forma a focar as atividades do Bradesco na gestão de meios de pagamento, concessão de crédito e provimento de ‘funding’ e as atividades da ULL no encaminhamento de propostas de produtos de meios de pagamento”, afirma documento das empresas enviado ao Cade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s