Bradesco, Itaú e BB protocolam desistência de ações do IRB

As três instituições alegam que a decisão ocorreu devido à "atual conjuntura desfavorável do mercado para a realização da oferta"

São Paulo – Bradesco, Itaú Unibanco e BB Seguridade informaram no início da noite desta quinta-feira, 18, terem protocolado pedido de desistência do registro da Oferta Pública de Distribuição Secundária de ações ordinárias de emissão do IRB Brasil Resseguros.

Em fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), as três instituições alegam que a decisão ocorreu devido à “atual conjuntura desfavorável do mercado para a realização da oferta”.

O Bradesco tem participação indireta no IRB por meio da Bradesco Seguros. O mesmo ocorre com o Itaú Unibanco, por meio de suas subsidiárias Itaú Seguros e Itaú Vida e Previdência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s