Bradespar tem prejuízo de R$280 mi no 3º tri

A Bradespar é uma das principais acionistas da Vale, que divulgou no final de outubro prejuízo líquido de 6,66 bilhões de reais

São Paulo – A holding Bradespar teve prejuízo de cerca de 280 milhões de reais no terceiro trimestre, ampliando resultado negativo de 20,9 milhões sofrido no mesmo período do ano passado, pressionado pelo resultado da mineradora Vale.

A Bradespar é uma das principais acionistas da Vale, que divulgou no final de outubro prejuízo líquido de 6,66 bilhões de reais para o terceiro trimestre.

A holding do banco Bradesco teve resultado de equivalência patrimonial negativa de 248,7 milhões de reais no terceiro trimestre e uma despesa operacional também negativa de 242,7 milhões de reais no terceiro trimestre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s