BRF conclui aquisição da Eclipse, com operações na Argentina

O negócio foi anunciado pela BRF em dezembro, quando a companhia disse ter assinado proposta vinculante para comprar as ações da Eclipse

São Paulo – A empresa de alimentos BRF informou nesta sexta-feira ter concluído a aquisição da Eclipse Holding Cooperatief, empresa holandesa controladora da Campo Austral, um grupo de companhias com operações comerciais integradas no mercado de suínos na Argentina, incluindo o mercado de frios.

O negócio foi anunciado pela BRF em dezembro, quando a companhia disse ter assinado proposta vinculante para comprar as ações da Eclipse com base no valor total de 85 milhões de dólares.

Na época, a BRF, maior exportadora de carne de frango do mundo, disse que a transação estava em linha com o plano estratégico da empresa de globalizar a companhia, acessando mercados locais, fortalecendo suas marcas, distribuindo e expandindo seu portfólio de produtos ao redor do mundo.

Mais informações em instantes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s