BRF vê necessidade de novos aumentos de preços no Brasil

O presidente-executivo da companhia, Pedro Faria, afirmou que o teto para os reajustes de preço no país está sendo alcançado

São Paulo – A companhia de alimentos BRF avalia que poderá fazer novos aumentos de preços na segunda metade deste ano, após novo reajuste implementado no final de maio, em preocupação para recuperar rentabilidade no Brasil, abalada pela alta nos custos de grãos e queda no preço em dólares do frango.

A BRF implementou um aumento de 7 por cento em seus preços no Brasil no final de maio e o presidente-executivo da companhia, Pedro Faria, afirmou que o teto para os reajustes de preço no país está sendo alcançado, o que implica que os ajustes no segundo semestre deverão ser menos intensos que os da primeira metade do ano.

Faria comentou ainda que a BRF está vendo uma desaceleração na produção de frangos no mercado, o que deverá ajudar a recompor preços desta carne nos próximos meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s