BTG Pactual exercerá opção de venda de ações da Parati

Segundo fato relevante, o BTG Pactual tem o direito de vender para a Cemig 153.634.195 ações preferenciais de sua participação acionária na Parati

Rio de Janeiro – A elétrica estatal mineira Cemig informou que o Banco BTG Pactual vai exercer uma opção de venda das ações da Parati, uma sociedade por meio da qual as empresas detém participação na distribuidora de energia Light, segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira.

Segundo fato relevante, o BTG Pactual tem o direito de vender para a Cemig 153.634.195 ações preferenciais de sua participação acionária na Parati.

A Cemig tem até o dia 30 de novembro de 2016 para efetuar a aquisição das ações ou indicar um terceiro para que o faça. A empresa destacou que manterá os seus acionistas e o mercado informados sobre atualizações relacionadas à operação.

A faculdade de venda de ações ora exercida pelo banco ocorre segundo o Acordo de Acionistas da Parati, celebrado em 11 de abril de 2011, entre Cemig, Banco Santander (Brasil), BV Financeira S.A, BB-Banco de Investimento e Banco BTG Pactual.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s