Burger King lança programa de franquias para se expandir

O lançamento do modelo ocorreu logo depois do melhor ano da companhia no país, com crescimento de 44,1% da receita líquida em 2015

São Paulo – Para expandir sua presença no Brasil, o Burger King lançou o projeto de subfranquias.

A empresa mapeou 200 cidades brasileiras com potencial para receber uma franquia da marca e oferece diversos tamanhos e formatos de lojas, para se adequar ao perfil do empreendedor.

O investimento inicial varia entre R$ 1,1 milhão e R$ 3,5 milhões.

“Estamos há 12 anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade tamanho que nos possibilitou colocar em prática este projeto”, afirma William Giudici, diretor de franquias do Burger King Brasil, em comunicado à imprensa.

O lançamento do modelo ocorreu logo depois do melhor ano da companhia no país, com crescimento de 44,1% da receita líquida em 2015, chegando a R$ 939,3 milhões.

A rede de fast food começou a se expandir fortemente já no ano passado, com a abertura de 98 restaurantes próprios e a compra de quatro franqueados, incorporando 31 lojas. Hoje, ela tem mais de 500 unidades.

Os interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias, no site institucional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s