Cade aprova aquisição de ações da Rede D’Or pela Pacific

Compra: trata-se da aquisição, pela Pacific, de participação de 11,72% do capital social da Rede D'Or, atualmente detidas pela BTG Pactual

Brasília – A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação de aquisição de ações envolvendo a Pacific RDSL Participações S/A, a Rede d’Or São Luiz S/A, o Banco BTG Pactual S/A, Fundo de Investimento em Participações Turquesa e Santalice Fundo de Investimento em Participações e Rede d’Or São Luiz S/A.

O despacho está publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 14.

Segundo informações disponibilizadas pelo Cade sobre a operação, trata-se da aquisição, pela Pacific, de participação minoritária correspondente a 11,72% do capital social da Rede D’Or, atualmente detidas pela BTG Pactual.

A Pacific já é detentora de participação representativa de 16,13% do capital votante da Rede d’Or e aumentará sua participação na empresa para aproximadamente 28%.

A avaliação da superintendência do Cade é que a operação “não levanta preocupações sob o enfoque concorrencial no Brasil”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s