Cade aprova compra de ações da BR Properties pela Blackstone

Dentre os ativos objeto da venda, estão unidades do imóvel empresarial Gaia Air

Brasília – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição de ativos da BR Properties pela BRE Ponte Participações, empresa de investimentos da gestora de private equity Blackstone Real Estate Advisor.

A decisão consta de despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 31. Dentre os ativos objeto da venda, estão unidades do imóvel empresarial Gaia Air, localizado em Jarinu (SP).

Segundo as empresas informaram ao Cade, “a operação representa tanto uma excelente oportunidade de investimento para a Blackstone, que pretende expandir suas atividades no ramo de incorporação imobiliária, quanto a realização da estratégia da BR Properties de vender ativos para aumentar os ganhos dos acionistas, em um momento em que o setor imobiliário passa por dificuldades”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s