Cade aprova compra de empresa do grupo Fleury pela Rise

A Rise é uma empresa holding que participa do capital social de outras empresas, como sócia, cotista ou acionista e pertence ao grupo Prol

São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição pela holding Rise do Brasil Participações da empresa de prestação de serviços de medicina diagnóstica Cruzeiro do Sul, pertencente ao grupo Fleury.

A Rise é uma empresa holding que participa do capital social de outras empresas, como sócia, cotista ou acionista e pertence ao grupo Prol, que atua na prestação de serviços de consultoria e assessoria.

O grupo Prol opera o Centro de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro, que atende somente usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“O grupo Prol não oferta serviços de medicina diagnóstica para o mercado privado do município do Rio de Janeiro, onde estão localizadas todas as unidades da Cruzeiro do Sul”, disse o Cade em parecer publicado nesta terça-feira.

“Não haveria a ocorrência de sobreposição horizontal ou integração vertical decorrentes da presente operação”, informou o Cade. “Desta forma, pode-se concluir que a operação não levanta maiores preocupações de ordem concorrencial.” A venda da Cruzeiro do Sul Medicina Diagnóstica havia sido acertada no início de setembro por 16 milhões de reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s