Cade aprova parceria entre Electrolux e Gree

A Gree é empresa de origem chinesa especializada na fabricação e oferta, em âmbito mundial, de condicionadores de ar de uso residencial

Brasília – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a formação de joint venture entre Electrolux do Brasil e Gree Electric Appliances para o desenvolvimento de aparelhos de ar-condicionado de parede. A decisão está publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Os aparelhos objeto da operação são do tipo split, CKD (completamente desmontados) ou SKD (parcialmente desmontados), com capacidade variável entre 7.000 e 24.000 Britisb Thermal Unit (BTUs), para uso residencial.

A Gree é empresa de origem chinesa especializada na fabricação e oferta, em âmbito mundial, de condicionadores de ar de uso residencial.

No Brasil, a Gree iniciou suas atividades em 1998, mas sua primeira e única fábrica no País foi inaugurada em 2001, na Zona Franca de Manaus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s