Cade aprova venda de fatia da PDG em empresa de shoppings

Com o crédito decorrente da venda das ações na REP, o acordo prevê a aquisição pela PDG de imóveis detidos pela Toliara Incorporações

São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições acordo de venda pela PDG Realty à LDI Desenvolvimento Imobiliário de sua fatia de 58,1 por cento na REP Real Estate Partners, voltada para o desenvolvimento de shopping centers.

Com o crédito decorrente da venda das ações na REP, o acordo prevê a aquisição pela PDG de imóveis detidos pela Toliara Incorporações, subsidiária da LDI que detém salas comerciais na cidade de São Paulo.

A LDI entregará à PDG 26 unidades imobiliárias em São Paulo avaliadas em 33,8 milhões de reais. Antes do negócio, a LDI já detinha 37,4 por cento do capital social da REP, segundo documento do Cade.

O aval do órgão antitruste foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s