Cade aprova venda de medicamento da AstraZeneca para Genzyme

A operação aprovada consiste na aquisição do medicamento Caprelsa e respectivos ativos e marca da AstraZeneca pela Genzyme

Brasília – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, ato de concentração entre a empresa de biotecnologia norte-americana Genzyme, do Grupo Sanofi, e a biofarmacêutica AstraZeneca, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

A operação aprovada consiste na aquisição do medicamento Caprelsa e respectivos ativos e marca da AstraZeneca pela Genzyme.

O medicamento alvo da transação contém o composto conhecido como vandetanib, uma terapia para doença rara, que é indicado para tratamento de pacientes com carcinoma medular de tireoide. O negócio foi notificado também nos Estados Unidos e na Espanha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s