Calotes deixam Petrobras com R$1 bi a receber, diz Aneel

A suspensão de liquidações do mercado de energia elétrica e a inadimplência elevada deixaram a Petrobras com ao menos R$ 1 bilhão a receber, segundo a Aneel

São Paulo – A suspensão de liquidações financeiras do mercado de energia elétrica e a inadimplência elevada nas últimas operações realizadas deixaram a Petrobras com ao menos 1 bilhão de reais em créditos a receber, segundo nota técnica da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vista pela Reuters.

O documento lista os créditos de empresas do setor nas liquidações financeiras da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), que foram suspensas e ainda não retomadas, e diz que o recebimento é “imprescindível” principalmente para operadores de térmicas, como a Petrobras, que podem enfrentar problemas “no médio prazo” pela falta dos repasses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s