Cemig mira Programa de Investimento em Energia Elétrica

"O plano é muito interessante, são investimentos substantivos. Só na parte de transmissão temos investimentos da ordem de R$ 15 bilhões", disse Mauro Borges

Brasília – O presidente da Cemig, Mauro Borges, disse que a estatal tem interesse em obras do Programa de Investimento em Energia Elétrica (PIEE), lançado nesta terça-feira, 11, pela presidente Dilma Rousseff, principalmente em linhas de transmissão que cortam o estado de Minas Gerais.

“O plano é muito interessante, são investimentos substantivos. Só na parte de transmissão temos investimentos da ordem de R$ 15 bilhões. São investimentos já programados, mas agora colocados com data e cronograma”, afirmou, após participar de reunião com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

Borges disse ainda que as contas de energia elétrica deverão continuar com bandeira vermelha por um período ainda significativo, pelo menos até o fim da seca. “Acreditamos que esse choque tarifário de energia vai ser dissipado ao longo do segundo semestre”, acrescentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s