Cemig obtém aval para garantir empréstimos de R$ 670 mi

A operação com a Caixa, no valor de 300 milhões de reais, terá prazo de 48 meses

A elétrica mineira Cemig obteve aval para dar recebíveis em garantia a dois empréstimos com Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal que somam 670 milhões de reais e são destinados a pagamentos de dívidas, segundo despacho da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

A operação com a Caixa, no valor de 300 milhões de reais, terá prazo de 48 meses, enquanto o financiamento com o BB, de 370 milhões de reais, será por dois anos.

A Cemig ainda constituirá recebíveis em garantia em operação já contratada com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em outubro de 2014, no valor de 4,74 milhões de reais (data-base setembro de 2015), com prazo restante de 62 meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s