CEO diz que Volkswagen precisa ajustar estratégia até 2025

A maior montadora da Europa tem "uma boa chance" de se recuperar do escândalo em dois ou três anos, disse o presidente executivo Matthias Mueller

Berlim – A Volkswagen precisa ajustar sua estratégia geral até 2025, conforme cede mais poder a marcas e regiões, enquanto prossegue com as investigações do escândalo de emissões, disse seu presidente executivo.

A maior montadora da Europa tem “uma boa chance” de se recuperar do escândalo em dois ou três anos, disse o presidente executivo Matthias Mueller nesta quinta-feira, em extratos de um discurso para administradores em Leipzig visto pela Reuters.

Os pontos essenciais da chamada estratégia 2018 da Volkswagen, modelo do esforço da montadora para escala e qualidade projetado sob a gestão do ex-presidente Martin Winterkorn permanecem válidos, disse Mueller.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s