CEO do Twitter doa parte de suas ações aos seus funcionários

Dorsey doou 1% de suas ações da companhia, o equivalente a 198 milhões de dólares

São Paulo – O presidente do Twitter, Jack Dorsey, anunciou que doará um terço das suas ações na companhia para seus funcionários.

Dorsey, como sempre, fez o anúncio por meio de um tuíte. O percentual doado corresponde exatamente a 1% das ações da companhia.

“Eu prefiro ter uma fatia menor de algo grande do que ter uma fatia grande de algo pequeno. Eu estou confiante de que nós podemos fazer do Twitter algo grande!”, tuitou Dorsey após o anúncio.

Na quinta-feira (22), as ações da companhia fecharam o pregão da Nasdaq cotadas a 29,16 dólares. Isso significa que Dorsey presenteou seus funcionários com 198 milhões de dólares, pouco mais de 51 mil dólares para cada um. 

O anúncio acontece pouco mais de uma semana depois do Twitter ter demitido mais de seus 336 empregados e duas semanas após Dorsey assumir o cargo de presidente permanente da rede social. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s