Cervejaria Quilmes investirá US$1,8 bi na Argentina até 2020

A companhia, controlada pelo grupo AB InBev, também buscará instalar uma usina desalcoolizadora e ampliar seu negócio agrícola de plantio de cevada e lúpulo

Buenos Aires – A cervejaria Quilmes investirá cerca de 1,81 bilhão de dólares na Argentina de 2016 a 2020 para desenvolver e ampliar usinas de produção de cerveja e refrigerantes que tem no país, informou o governo nesta terça-feira.

A companhia, controlada pelo grupo AB InBev, também buscará instalar uma usina desalcoolizadora e ampliar seu negócio agrícola de plantio de cevada e lúpulo.

“A Quilmes continuará apostando fortemente no país com seus investimentos, tanto na infraestrutura em nossas cervejarias e fábricas de refrigerantes, como no lançamento de novos produtos no mercado”, disse Marcio Froes após a reunião, afirmou o governo em comunicado.

A administração do presidente Maurício Macri assumiu o país em dezembro e desde então vem aplicando medidas de viés liberal na economia para incentivar investimentos e reacender a atividade estancada há anos, mas o capital está demorando mais que o previsto para chegar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s