Cetip nega eventual fusão com BM&FBovespa

Cetip afirma que não existia qualquer proposta sobre os termos e condições de uma eventual associação

SÃO PAULO – A Cetip informou no final da terça-feira que são “inverídicas” informações publicadas pela imprensa de que a companhia está em negociações avançadas com a BM&FBovespa e que uma fusão das duas empresas deverá ser anunciada em breve.

O comunicado veio depois da Cetip ter divulgado no início da terça-feira uma mensagem curta ao mercado afirmando apenas que foi contatada pela BM&FBovespa para “iniciar tratativas visando a alguma negociação entre as companhias”, mas que não existia até então “qualquer proposta sobre os termos e condições de uma eventual associação”.

“Afirmações adicionais relativas à potencial associação (…) são imprecisas, dado que não há fato concreto além da referida tratativa preliminar”, afirmou a Cetip no segundo comunicado divulgado apenas às 21h55 da terça-feira.

“As afirmações de que ‘as negociações seguem em ritmo acelerado’ e que ‘a união das duas companhias deve ser anunciada em breve’ são particularmente inverídicas”, acrescentou a Cetip.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s