CFO da Smiles deixa cargo; funções serão acumuladas por CEO

A administradora de programas de fidelidade Smiles informou que seu vice-presidente financeiro e de relações com investidores, Flavio Vargas, deixou o cargo

São Paulo – A administradora de programas de fidelidade Smiles informou nesta quarta-feira que seu vice-presidente financeiro e de relações com investidores, Flavio Vargas, deixou o cargo.

No comunicado, a empresa controlada pela companhia aérea Gol disse que Constantino de Oliveira Junior, presidente do conselho de administração da Smiles, acumulará o cargo de vice-presidente e diretor financeiro até a reunião do conselho que irá deliberar sobre as demonstrações financeiras de 2016.

Enquanto isso, o presidente-executivo da companhia, Leonel Andrade Neto, vai acumular durante seu mandato o cargo de diretor de relações com investidores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s