Conselho da Ambev aprova mudanças em diretoria da empresa

Empresa aprovou a substituição do diretor financeiro e de relações com investidores, Nelson Jamel, pelo executivo Ricardo Rittes Silva

Rio de Janeiro – O Conselho de Administração da fabricante de bebidas Ambev aprovou a substituição do diretor financeiro e de relações com investidores, Nelson Jamel, pelo executivo Ricardo Rittes Silva, segundo ata de reunião publicada nesta quinta-feira.

O Conselho também aprovou a substituição de Alexandre Médicis da Silveira por Ricardo Pereira de Melo no cargo de diretor de vendas.

Segundo a ata, a diretoria de refrigerantes passou a Fernando Soares, no lugar de Marcel Régis, enquanto Cassiano De Stefano passou a ser diretor de logística em substituição a Vinícius Barbosa. Além disso, Gustavo Garcia passou a ser diretor de tecnologia da informação e serviços compartilhados no lugar de Ricardo Rittes Silva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s