Gerdau aprova joint venture com Sumitomo e Japan Steel

A joint venture fará produtos fundidos, forjados e cilindros e prestação de serviços para atender as indústrias do ramo de energia eólica

São Paulo – A Gerdau irá formar uma joint venture com a Sumitomo Corporation e a The Japan Steel Works para fabricação, representação, vendas e marketing de produtos fundidos, forjados e cilindros e prestação de serviços para atender as indústrias do ramo de energia eólica, segundo ata de reunião do Conselho de Administração da siderúrgica gaúcha publicada no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

No mesmo documento, a companhia destaca que, além da aprovação da formação da joint venture, o Conselho aprovou a assinatura do acordo de investimento (investment agreement) dos documentos da transação, incluindo os livros societários de Gerdau Aços Forjados e boletim de subscrição regulando a subscrição de ações da Gerdau Aços Forjados pela Gerdau.

A empresa não traz mais detalhes sobre a operação ou valores envolvidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s