Conselho da Gol reelege e adiciona membro a diretoria

A diretoria passou a ser composta por cinco membros, eleitos para mandato de um ano, a partir de 3 de fevereiro

São Paulo – O Conselho de Administração da Gol reelegeu a atual diretoria da companhia aérea e adicionou um novo membro à sua composição, Sergio Quito, para o cargo de diretor vice-presidente, conforme ata de reunião divulgada na noite de quarta-feira.

Paulo Kakinoff foi reeleito para o cargo de diretor-presidente, Edmar Lopes Neto para diretor vice-presidente financeiro, Eduardo Bernardes Neto para diretor vice-presidente e Celso Ferrer Junior para o cargo de diretor vice-presidente. Assim, a diretoria passou a ser composta por cinco membros, eleitos para mandato de um ano, a partir de 3 de fevereiro.

O Conselho da empresa também autorizou a outorga de garantia pela Gol à VRG para garantir o cumprimento de obrigações da sua subsidiária para o arrendamento de aeronaves em fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s