Conselho da HP aprova divisão da companhia em 2 empresas

A companhia disse que a separação tem previsão de ser concluída em 1º de novembro

A Hewlett-Packard disse que seu conselho de administração aprovou a já anunciada divisão da companhia em duas entidades separadas, a Hewlett Packard Enterprise e a HP Inc.

A companhia disse que a separação tem previsão de ser concluída em 1º de novembro, um dia após a Hewlett Packard Enterprise começar a ser negociada na Bolsa de Valores de Nova York sob símbolo “HPE.” A companhia ficará com as atividades voltadas a equipamentos e serviços para empresas.

A Hewlett-Packard será renomeada como HP e continuará a ser negociada na NYhSE sob o símbolo “HPQ.” A empresa ficará com os negócios com computadores e impressoras do grupo.

A Hewlett-Packard disse ainda que a cisão vai ocorrer por meio de uma distribuição proporcional na qual os acionistas da HP vão receber uma ação da Hewlett Packard Enterprise para cada ação detida da HP em 21 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s