Conselho da Oi cita dúvidas sobre competência de assembleia

O Société Mondiale protocolou convocação de assembleia de investidores do grupo para aprovação de ação de responsabilidade contra a Pharol e o Santander Brasil

São Paulo – O Conselho de Administração da Oi avaliou requerimento do fundo Société Mondiale pela convocação de uma assembleia de investidores do grupo de telecomunicações e considerou que existem dúvidas de cunho legal sobre a competência da assembleia sobre determinados temas.

O Société Mondiale, que detém 7 por cento das ações ordinárias da Oi, protocolou convocação de assembleia de investidores do grupo para aprovação de ação de responsabilidade contra a Pharol e o Santander Brasil.

O fundo quer também que os acionistas da Oi discutam anulação da assembleia de 26 de março de 2015 que aprovou contratos de permuta e opções de compra de ações entre a Oi e a Portugal Telecom, hoje Pharol.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s