Copel quer investir R$ 500 milhões até 2018

O "+ Clic Rural" prevê a construção de 3 mil km de novas redes, a instalação de 1.500 religadores automatizados e a implantação de novas tecnologias

São Paulo – A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informa que sua subsidiária integral, Copel Distribuição, lança hoje um novo programa de investimentos para a área rural do Estado do Paraná, com previsão de investimentos de R$ 500 milhões até 2018.

Chamado de “+ Clic Rural”, o programa tem o objetivo de aprimorar a infraestrutura para aumentar a qualidade do fornecimento de energia e a agilidade no restabelecimento do serviço em caso de interrupções, informa a companhia em comunicado ao mercado.

O programa abrange a construção de 3 mil quilômetros de novas redes e 30 subestações, a instalação de 1.500 religadores automatizados e a implementação da tecnologia de redes inteligentes no interior do Paraná.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s