Coronation apoia oferta da Kroton pela Estácio

A proposta da Kroton, revelada na semana passada, "representa a opção preferível para acionistas da Estácio no longo prazo"

São Paulo – Clientes da empresa sul-africana de investimento Coronation Fund Managers apoiaram a oferta de aquisição revisada da Kroton Educacional pela rival Estácio Participações, em meio a uma batalha pelo controle da companhia de educação privada.

Em comunicado enviado à Reuters por Suhail Suleman e Gavin Joubert, co-gestores do fundo global para estratégias em mercados emergentes do Coronation disseram que a proposta da Kroton, revelada na semana passada, “representa a opção preferível para acionistas da Estácio no longo prazo”.

O Coronation, acionista tanto da Kroton quanto da Estácio, alertou o conselho da Estácio contra “exigir um prêmio não razoável para a oferta revisada se isso puder por o acordo em perigo”, segundo o comunicado.

A Reuters noticiou na terça-feira que o fundo enviou uma carta ao conselho da Estácio apoiando a proposta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s