Credores rejeitam reestruturação do Grupo Schahin, diz fonte

A decisão pode abrir caminho para a falência do Shahin, afirmou a fonte, que não está autorizada a discutir o assunto publicamente

São Paulo – Credores do Grupo Schahin rejeitaram nesta quarta-feira um plano de reorganização da companhia, disse uma fonte com conhecimento direto do assunto.

A decisão pode abrir caminho para a falência do Shahin, afirmou a fonte, que não está autorizada a discutir o assunto publicamente. Todos os 13 bancos que são credores do Schahin, um grupo de controle familiar, votaram contra o plano para reestruturar cerca de 6 bilhões de reais em dívida, acrescentou a fonte.

Os advogados do Schahin pretendem contestar a decisão, argumentando que os credores foram além dos limites legais quando votaram contra o plano, disse a mesma fonte.

O Grupo Schahin não fez comentários de imediato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s